Herbst

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Na falta de coisas emocionantes pra contar e de falta de vontade de pensar em algo interessante, esse post vai só pra postar umas fotos que tirei por aqui do outono. Um dos meus encantos com a Alemanha é o fato de haver árvores por todos os lados e, consequentemente, vermos as mudanças de estações. 

Preguiçosa que sou com a máquina fotográfica, tirei fotos com as folhas já bem amareladas e algumas até já secas. Não tem muito do colorido que vi dia a dia aqui, mas acho que ainda pode ser interessante. 



































Como vocês viram, tem muita, mas muita folha. Obviamente que cada um cuida do seu jardim e da sua calçada, e há cestos especiais pro pessoal depositar as folhas que, depois, serão recolhidas. Além disso, há um carro especial que recolhe as folhas das ruas, enquanto em parques, um pessoal vai juntar as folhas que são carregadas em um caminhão e tal. Essa é a Alemanha, gurizada. Tudo friamente calculado. 

Agora me digam que esse post transmitiu minimamente os ares de outono aqui pra que minha consciência pese menos...

Volto semana que vem contando minhas últimas aventuras em Munique (quase que contando as horas pra isso). 

Bis bald!

3 comentários:

Allyne Araújo disse...

Eu te contei que "roubei" uma foto sua do castelo pra colocar como protetor de tela do meu pc? pois é. Vc pode não acreditar, mas suas fotos são muito legais!!!! Adorei estas aqui, mas devo destacar as que mostram o céu, que loucura! é muito lindo o céu dai! muito mesmo. Bjão.

Pandora disse...

A única coisa ruim é morar na cidade do sempre verão é não acompanhar as mudanças de estação... E fiquei sonhadora com esse post.

Dayane Pereira disse...

O outono é uma das estações mais belas, e o Europeu é ainda mais belo!